terça-feira, 19 de março de 2013

MURILO ROSA: imagens do famoso pelado cai na net

Circulou pela internet uma suposta imagem de Murilo Rosa como veio ao mundo, exibindo na webcam seus, digamos, atributos bem servidos. O fato é que quem conhece o talentoso ator de ‘Salve Jorge’ diz que sua fama é realmente essa. Benza Deus!
Na sequência das fotos, Murilo está em um quarto, sentado em frente a um computador. As imagens mostram o rosto e o peitoral sarado dele, conquistado pelo treinamento militar que seu personagem Élcio exige, o que leva a crer que as imagens são recentes. Logo depois, é possível ver uma parte mais íntima do ator. Murilo Rosa é casado desde 2007 com a top model Fernanda Tavares.
A coluna entrou em contato com o advogado do ator, Ricardo Brajterman, que disse ser “uma grosseira montagem com muita maldade afim de denegrir a imagem de Murilo, que tomou conhecimento deste lamentável acontecimento na sexta-feira. Na ocasião, registramos queixa na 14ª delegacia de polícia. E ontem, na de crimes virtuais. As pessoas que fizeram a montagem tosca já estão sendo identificadas e responderão na área cível e criminal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário