sábado, 16 de fevereiro de 2013

TANDE: perde posto de apresentador do “Esporte Espetacular” para Ivan Moré

Ivan Moré, repórter da Globo que costumava substituir a Tiago Leifert na apresentação do diário esportivo "Globo Esporte", é o novo titular do dominical "Esporte Espetacular". O jornalista ocupará o posto do ex-jogador de vôlei, Tande, que, portanto, deixa de apresentar a atração, revela o colunista do UOL, Flávio Ricco.
A estreia de Ivan Moré como apresentador fixo já se dará a partir do programa deste fim de semana. Já Tande, que inicialmente havia deixado de apresentar o "Esporte Espetacular" de forma provisória por entrar em férias, com a sua substituição definitiva tem o seu futuro incerto na Globo, aponta Ricco. O colunista destaca, ainda, que essa é uma das primeiras medidas tomadas por Renato Ribeiro, novo diretor da área de Esportes da TV Globo.
Dessa forma, a partir deste domingo a nova dupla de apresentadores titulares do programa será formada por Ivan Moré e Glenda Kozlowski que, devido à cobertura do Carnaval, vem sendo substituída por Cristiane Dias. Glenda volta ao programa só no dia 24, informa Ricco.
*Atualização: segundo Alan de Faria, que assina a coluna "Zapping" no jornal "Agora S.Paulo", a Central Globo de Comunicação afirma que Tande não comandará o programa em alguns domingos pelo fato de estar se dedicando à produção de reportagens especiais, que, por sua vez, exige mais disponibilidade de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário