quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BBB 13: Kamila diz que o pinto de Eliéser é pequeno

A miss Kamilla deve ter bebido querosene ou a produção do programa está oferecendo supositório de vodka para os participantes do BBB13.
Após 40 minutos de festa, a miss dançava coladinha com Eliéser e, do nada, disparou: "Você tem o pinto muito pequeno e sua pegada é muuuuuuito fraca!". Ele, com a mesma cara de quem acaba de levar um soco no estômago, perguntou "Oi? O que você falou?".
Ela, com voz e jeito de Heleninha Roitman, gritou "O seu pipi é muuuuito pequeno e a sua pe-ga-da é fraaaaaaaaaaaaaca".
Emburrado, ele tirou a roupa e foi pro quarto às 23h00. "Eu nunca mais vou perdoar a Kamilla, ela me desmoralizou, não acredito que ela fez isso na frente de todo o Brasil."
Enquanto isso, Fernanda e André tentavam cuidar dela na cozinha, "Kamilla, beba água, você está muito louca!", pedia a doutora Barbie. André, preocupado, dizia "Pelo amor de Deus Kamilla, o que você bebeu?". A miss, arriada encostada na pia, fazia bico como quem acaba de colocar 800 ml de silicone nos lábios e cuspiu na cara dos 2.
A produção da Globo deve ter ficado desestabilizada, pois num corte de câmeras, foi para a Natália que gritava: "A Kamilla veio aqui, pegou o drink da minha mão e bebeu tudo num só gole! E ainda machucou o meu braço, porque eu não queria largar o copo. Essa louca me machucou e bebeu a minha be-bi-da! Quem ela pensa que é?!"
Num outro corte frenético de câmera, André falava para Eliéser, que já havia levantado e decido voltar para a festa: "Vou ter que trocar de camiseta, Eli. A Kamilla quase vomitou em mim, me cuspiu toda a água que tentei dar pra ela e me molhou inteiro."
Sabe-se lá como, Kamilla já estava no jardim da casa dizendo (com cara de ânsia): "Olha Andressa, eu te amo, viu! Você é ótima, ótimaaaaaaaaaa." Olha a carinha da Andressa de quem está adorando todo o bafão da miss.
No outro canto do jardim, Eli choramingava: "Nat, ela falou que o meu pinto é pequeno, você acredita nisso?!". Natália, irritada e já com outro copo na mão, gritou "E daí o tamanho do seu pipi, eu to aqui é puta porque ela roubou o meu drink. Mas amanhã, quando ela estiver sóbria, ela me paga! Ninguém jamais roubou um drink da minha mão".
Já dentro da sala, sentadinha no sofá, o maior clichê do bêbado aconteceu! Kamilla batia forte no peito e falava: "Olha, ow Marxeeelo, voxê tá aqui no meu coraxão, viu! Eu te amo pacas!".

Nisso, a doutora Barbie e Nasser chegaram para tentar fazer a miss comer um pouco, enquanto ela gritava: "Pelo amor de Deeeeeeeus, não votem em mim, eu quero ficar no programa, puxa vida! Ou Naxer, por que voxê vota em mim, Naxer?! Eu te acho um cara tão bacana! Você pode não ser bonito e nem cheiroso, mas você é um cara de fé... e o que eu maix acredito nesta vida é em quem tem fé!"
Olha a carinha de fé do Nasser, meu Brasil!
Eu, que estou aqui em casa assistindo estas cenas, boquiaberto enquanto escrevo estas linhas, confesso que tive que abrir uma lata de cerveja para acompanhar todo este barraco.
O mais inusitado é que a Rede Globo tirou do ar a câmera que estava na sala acompanhando a Kamilla e, no lugar, colocou a imagem acima, como se fosse um problema técnico. Será que chamaram uma ambulância? Será que a Kamilla comeu a câmera? Aguardem as cenas do próximo capítulo!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário