segunda-feira, 30 de abril de 2012

SABRINA SATO: planeja raspar o cabelo

O sucesso que a panicat Babi Rossi fez ao raspar todo o cabelo ao vivo no "Pânico" incentivou as demais mulheres do programa a mudarem o visual também. A apresentadora Sabrina Sato, que já elogiou a colega de trabalho, está pensando em arriscar um novo corte.
"Agora não rasparia porque estou bem assim, mas adoro mudanças. Logo mais vou fazer outra mudança, pretendo mudar a cor do cabelo, mas ainda não sei o que vou fazer", disse ela durante a Itaipava São Paulo Indy 300.
Questionada sobre a mudança da panicat e sobre o que isso representa, Sabrina Sato disse ter achado bom para a amiga. "As mudanças são sempre positivas, você se renova, se reinventa e acho que para ela foi muito bom, tanto que estamos aqui na Fórmula Indy e você está me perguntando disso", disse ela

ADRIANNE GALISTEU: fica irada ao saber que panicat usou seu camarim

Tendo aterrissado de repente nas instalações da Band, a trupe do ''Pânico'' acabou tomando espaços anteriormente ocupados por outros artistas ou produções.

Para tentar diminuir os efeitos colaterais da chegada repentina, a direção da emissora paulistana pediu aos seus funcionários paciência e um pouco de bom senso nesta etapa de transição. Acontece que nem todo mundo está disposto a ceder o que era apenas seu.


É o caso da apresentadora Adriane Galisteu, informa o colunista Flávio Ricco, do UOL. Após ter concordado em dividir o seu espaço apenas com Sabrina Sato, sua amiga pessoal, ela rugiu nos bastidores ao saber que a panicat Babi Rossi também havia se instalado por lá no domingo retrasado (22).

GEYSE ARRUDA; é copiada por ex-bbb

A ex-BBB Renata parece não ter se incomodado com o mau tempo que faz no estado de São Paulo neste feriadão.  A loirinha desfilou por um dos camarotes do rodeio de Ribeirão Preto, cidade do interior paulista, com um vestidinho curto que deixava suas pernas totalmente descobertas.
O modelo lembrava, e muito, o polêmico vestido rosa usado pela empresária Geisy Arruda no episódio que alavancou a estudante para a fama.
O look de Renatinha era bem diferente de todos as outras pessoas que estavam presentes no evento, que optaram por casacos, calças e botas.
No entanto, o modelito era bem conservador, pelo menos comparado aos visuais que a loira costuma desfilar por aí. O vestido rosa tinha mangas longas, zíperes dourados na região do quadril e era bem soltinho na parte do tronco. Para alongar as pernas, Renata completou o look com um peep toe meia pata preto.
Parece que Renatinha não sente frio. Tudo em nome do estilo, não é mesmo?

SANDDY: esta gravida

Sandy está grávida. A informação foi confirmada para o apresentador Vinícius Gomez, do programa 'Muito+', da Band, por uma pessoa próxima da cantora e que trabalha com a família de Sandy. Sandy é casada desde setembro de 2008 com o músico Lucas Lima. A assessoria da cantora, porém, nega a informação sobre a gravidez.

RAFINHA BASTOS E WANESSA: fãs de ambos trava briga

Está o maior climão entre os fãs de Rafinha Bastos e Wanessa Camargo.
A produção de Rafinha, na Rede TV!, mandou chamar a filha do Zezé para ir ao programa dele.
Mas ela não aceitou...
E isso revoltou os seguidores do humorista, que acham que a cantora deveria desculpá-lo.
Mas os fãs dela têm a opinião contrária.
Está a maior briga nas redes sociais. Uns xingando os outros.
Teve até gente mandando uma oração para a equipe de Wanessa para tentar convencê-la de que é preciso perdoar.

SILVIO SANTOS: perde as calças em gravação

Um imprevisto deixou Silvio Santos, intimidado, suas calças afrouxaram e caíram durante a gravação de seu programa, tudo isso diante de suas colegas do auditório. O maior ícone da TV brasileira riu muito com a situação, levantou correndo a roupa e ficou vermelho de vergonha.
A imagem foi postada no Facebook pelos fãs do SBT e a foto já está rodando a internet. Várias pessoas têm comentado a situação inusitada e, quem esteve no meio da plateia, até estranhou que a imagem tenha caído na internet.
Vale lembrar que Silvio ultimamente está mais engraçado, divertido, faz muitas brincadeiras maliciosas com suas colegas, piada e fala muita besteira nas gravações de seu programa. Não faz muito tempo e ele até passou uma cantada em Val Marchiori em um de seus programas.


DATENA: não vai para sbt e se decepciona com silvio santos


Esqueçam o ar carrancudo que José Luiz Datena exibe na apresentação do policial Brasil Urgente. Há três semanas no ar com o quiz show “Quem Fica em Pé”?, José Luiz Datena é só sorrisos. Desde a estreia da atração, ele triplicou o ibope do horário nobre da Band. A seguir, ele comenta a boa fase.
VEJA SÃO PAULO — Você esperava esse sucesso?
José Luiz Datena — Quando me chamaram para esse projeto, achei que fosse dar traço. Afinal, compito com a novela das nove da Globo. Hoje dou média de três pontos de audiência e tenho picos de oito pontos
VEJA SÃO PAULO — O Quem Fica em Pé vem logo após o culto do R.R Soares, que vai muito mal de audiência. Se recebesse de outro programa, seu ibope não seria maior?
José Luiz Datena — Gosto do RR Soares, mas não concordo com programa religioso no horário nobre. Se a Record que é da igreja, não tem, por que a Band vai ter? Eu o assistia quando tinha meus 30 e poucos anos e chegava bêbado de madrugada em casa. Sempre que ele dizia: ‘pare de beber’ achava que era Deus falando comigo
VEJA SÃO PAULO — Pensa em parar de fazer o Brasil Urgente?
José Luiz Datena — Torço pelo sucesso da Patricia Abravanel, que agora compete comigo no ibope. Se ela detonar o Brasil Urgente vai ser ótimo porque vão me dar oportunidade de fazer outra coisa na Band. Quero ter uma atração que mostre que há vida inteligente dentro da minha cabeça. Não sei falar só de bandido. Quero fazer matérias pelo Brasil, receber cantor no palco.
VEJA SÃO PAULO — Por falar em Patricia Abravanel, você quase trabalhou no SBT uma época…
José Luiz Datena — Estava tudo certo para ir para lá, mas fiquei muito decepcionado com Silvio porque ele só queria que eu apresentasse o Aqui Agora. Não viu perspectiva em mim para comandar algo diferente, um programa de auditório.
VEJA SÃO PAULO — A ameaça de sequestro que sofreu assustou você?
José Luiz Datena — Não tenho a grana que os bandidos pensam que eu tenho. Perdi tudo nessa coisa de ir para Record e voltar para a Band. Nem gosto de pensar no dinheiro que se foi porque é capaz de me jogar da ponte e virar personagem do Brasil Urgente (risos)
VEJA SÃO PAULO — Na quarta (25), sua filha, Leticia Wiermann estreou um programa na Mix TV. Deu conselhos a ela?
José Luiz Datena — Primeiro, vou assisti-la. Depois, quem sabe, falo uma coisa ou outra. Letícia é muito mais inteligente que bonita. Mas a aparência dela ofusca o conteúdo que ela tem. Além de ótima filha, Leticia é boa conselheira. Sempre me diz para deixar de ser durão, para ser mais aberto com as pessoas.
VEJA SÃO PAULO — Ser filho do Datena é um bom negócio para quem quer trabalhar na TV?
José Luiz Datena — Eu atrapalho a carreira dos meus filhos na TV. Briguei em todas as emissoras que trabalhei. Então, é normal que elas não queiram meus filhos trabalhando lá

domingo, 29 de abril de 2012

ADRINE GALISTEU; diz não ter tido intensão de magoa ana hickman

Adriane Galisteu foi ao Anhembi, em São Paulo, para acompanhar a Fórmula Indy neste domingo. Ao chegar no evento acompanhada do marido, Alexandre Iódice, a apresentadora se mostrou disposta a acabar com a polêmica envolvendo Ana Hickmann e disse que nunca teve a intenção de magoá-la.
"Eu não fiz absolutamente nada. Não consigo achar nem um pouco razoável o tamanho da proporção que isso tomou. Eu não tenho nenhuma intenção de magoá-la. Se falei alguma coisa de que ela não gostou, eu peço desculpas. Não tenho e nem nunca tive nada contra ela", afirmou.
A confusão entre as duas começou quando Galisteu declarou, em seu programa de TV, que a colega seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. "Ela perdeu a chance de ficar de boca fechada", disse Hickmann, chateada com o assunto, em um evento em São Paulo.
No entanto, Galisteu garante que foi um comentário sem maldade e em tom de conselho maternal. "Eu sou uma apaixonada pelo que eu vivo com o Vittorio e demorei muitos anos para viver isso, achei que não fosse ter filho. Sempre havia gente me cobrando e eu falei para ela como falavam para mim. Jamais quis magoá-la. Ontem (sábado) mesmo falei para a Renata Fan: `Vai ter um filho logo`", disse.

MICHAEL JACKSON E WHITNEY HOUSTON; podem ter tido um caso


Michael Jackson teria tido um breve romance com Whitney Houston em 1991, que durou apenas duas semanas.

Quem fez a revelação foi Matt Fiddes, um antigo guarda-costas e confidente do cantor, em uma entrevista reveladora e bombástica ao jornal "The Sun".

"Whitney praticamente se mudou para o rancho de Michael e eles tiveram um caso assim como qualquer outro jovem casal. Mas Michael disse mais tarde que ele sempre esperou que o relacionamento deles tivesse ido além, e eu sei que ele sonhava se casar com ela", declarou Fiddes.

O mestre em artes marciais revelou também que o astro era anoréxico, viciado em drogas, careca e impotente.

Ainda segundo Matt, ele quem é o verdadeiro pai do filho caçula de Michael, Blanket.

O ex-guarda-costas pretende entrar com uma ação para pedir um teste de DNA. "Eu só quero ver Blanket de vez em quando. Não é uma batalha pela custódia dos filhos", disse.

IVETE SANGALO: se oferece para fazer especial de crô e é criticada

Ivete está empolgada e agora cismou que é atriz.
Além de ter feito As Brasileiras, ela ainda vai entrar em Gabriela.
E ainda deu um jeitinho de fazer chegar nos ouvidos de Aguinaldo Silva que quer participar do especial do Crô (Marcelo Serrado).
Aguinaldão, que nesta semana falou mal dela no Twitter, dizendo que Ivetão deveria se limitar a cantar..., se arrependeu e pediu desculpas: "Venho aqui, muito humildemente, retirar o que disse sobre Ivete".
Fora as críticas do autor, tem muita gente com ciúme de Ivete Sangalo na Globo, pois ela está tomando lugar de atrizes de verdade.
Mas vão ter de engolir a baiana, pois ela até leva jeito como atriz, é carismática, e o público gosta.
Isso é o que importa, né?

sábado, 28 de abril de 2012

CLAUDIA LEITTE: diz que marido lhe elogia ate de cabelo em pé

Claudia Leitte deu mais detalhes sobre a gravidez durante a festa que comemora os 10 anos de parceria de Ana Hickmann com a Go Eywear, em São Paulo, e afirmou que o marido, Márcio Pedreira, não poupa elogios quando o assunto é sua aparência de gestante. “Ele me elogia todos os dias, até de "cabelo em pé". Ele acha que eu sou a princesa dele”.
Gestação
A cantora, que vive sua segunda gestação, afirmou que se sente bem e que notou muitas diferenças em seu corpo e rosto. “Em geral, nesta gravidez, eu estou me sentindo bem. Não sei se estou pesando mais ou menos em comparação com a outra gravidez. Eu sei que as minhas feições estão diferentes. Estou com mais bochecha, mais bunda, mais peito, é óbvio. Mas eu me sinto feliz. Eu me sinto gata. Acho que é tanto amor e as pessoas ficam mais solícitas com as mulheres grávidas e isto e dá um up”, contou.
Ciúme do novo bebê
Mãe de Davi, de 3 anos, Claudia explicou como prepara o pequeno para a chegada de um novo irmão – o sexo do bebê ainda não foi revelado. “A gente conversa muito. Tem o ciúme. Mas ele tem noção de que vai dividir o espaço dele com alguém. A natureza dele é muito parecida com a de Márcio, essa coisa de ser cuidadoso. Ele é muito zeloso”.
 Tipo de mãe:  manteiga ou rígida?
“Sou mãe rígida. Isso é fato. Davi tem horário de fazer as coisas. Mesmo à distância, eu mando mensagem, eu ligo toda hora para saber se está tudo nos eixos na minha casa. Por que eu sou disciplinada. Mas, ao mesmo tempo, eu sou manteiga. Quando eu coloco ele de castigo, choro escondida. Mas eu preciso brigar, quando ele faz algo errado. Eu tenho que falar”, explicou.
Moda
De acordo com a cantora, escolher figurinos que lhe caiam bem não tem sido um trabalho árduo. Mesmo com pouco tempo, ela tenta dar dicas sobre suas preferências a sua equipe. “Se eu tivesse mais tempo para me dedicar, faria mais”, disse ela, que faz questão de fazer a própria maquiagem.
“Eu tenho prazer. Agora, para o show, eu recebo uma baita de uma ajuda. Eu tenho na minha cabeça as idéias, sei o que me favorece e as cores que ficam boas na luz. Só dou palpite e eles escolhem”, completou a cantora
Show

Por volta das 0h20, Claudia subiu ao palco com uma camisa brilhante amarrada, deixando a barriga de fora. Anfritrão do evento, Ana fez elogios à cantora. “Você não canta, mas encanta. É um clichê, né? Mas é isto! Que você continue fazendo muito sucesso”, desejou. 

No repertório, canções como “Bola de Sabão”, “Colorir Papel”, “Famosa”, “Doce Desejo” e “As Máscaras” animaram o público, que recebeu toda a energia de Claudia. Antes de cantar “Bem Vindo Amor”, ela disparou: “essa música que eu fiz caiu muito bem para mim”, referindo-se à gestação.

LINDSAY LOHAN: perde encontro com obama

Lindsay Lohan perdeu o voo que a levaria para um encontro com o presidente Barack Obama.
De acordo com o tablóide Daily Mail, a atriz não teria conseguido chegar ao aeroporto de Los Angeles na última sexta-feira, dia 27, a tempo para se dirigir à Washington DC, onde acontece neste sábado o tradicional White House Correspondents Dinner, na Casa Branca.
Ainda segundo o tablóide, Lindsay teria sido vista na noite anterior em uma festa no hotel Chateau Marmont, trocando carícias com um homem misterioso e saindo altas horas da madrugada.
Entretanto, a porta-voz da atriz, Steve Honig, teria explicado que não era relevante o motivo pelo qual Lindsay perdeu o voo, e afirmado que ela estará presente no jantar.
- Eu não posso afirmar porque ela perdeu o voo e porque isso importaria? Ela vai estar no jantar. Ela vai estar presente com Shawn Holley [advogada da atriz] e não fará nenhum discurso.
Mas este não é o primeiro compromisso com que Lindsay se atrapalhou recentemente. A atriz, que foi convidada para participar do seriado Glee, chegou atrasada no set e com as falas não decoradas, causando tumulto nas filmagens

JUSTIN BIEBER: virá ao brasil

Justin Bieber deve vir para o Brasil no próximo mês. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, publicado neste sábado, dia 28, Justin deve dar uma passada no país no dia 18 de maio para a divulgação do novo disco.
Inclusive o cantor teen postou em seu Twitter, na última sexta-feira, dia 27, a capa do novo álbum, Believe,

HELEN GANZAROLI: tenta mudar e vira motivo de piada

Helen Ganzarolli adora pagar de certinha...
Toda vez que surgem comentários de que a modelo estaria pegando alguém (de preferência famoso, que é o que ela mais gosta), Helen aparece para desmentir.
Ela negou o affair com Pe Lanza, com Gusttavo Lima etc.
Pessoas que convivem com a moça, inclusive no SBT, estão tirando a maior onda...
Eles não entendem o motivo de Helen não assumir logo que é pegadora, pois ela é solteira e tem o direito de fazer o que quiser.

FATIMA BERNARDES: sua mae teve que passar por cirurgia de mergencia

Fátima Bernardes saiu às pressas da TV Globo, na última quinta-feira, em direção à Clínica São Vicente, na Gávea. Tudo porque sua mãe, dona Eunice, passou mal, com dores no tórax, e terá que se submeter, na manhã de hoje, a uma cirurgia de emergência. Eunice fará uma revascularização do miocárdio. Esta operação cria uma nova "rota" para que o sangue e o oxigênio cheguem ao coração e é realizada quando a artéria do coração está bloqueada. O médico que fará a cirurgia é o renomado Ricardo Miguel Francisco, o mesmo que colocou pontes de safena no cirurgião Ivo Pitanguy, em setembro do ano passado.
A jornalista está o tempo todo ao lado da mãe e, por isso, toda sua agenda de trabalho foi cancelada e não há previsão de volta à sua rotina de trabalho na Globo. Fátima só deve retornar ao batente depois que sua mãe sair do CTI pós-operatório. Dona Eunice ficará internada, no mínimo, por 12 dias.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

BAND: panicats querem raspar cabelo tambem

Depois de verem a colega Babi Rossi raspar a cabeleira loira ao vivo durante o "Pânico", o time de panicats Carol Narizinho, Renata Molinaro, Thaís Bianca e Carol Belli estariam cogitando a ideia de raspar o cabelo também, de acordo com a coluna "Entre a Gente" publicada pelo "Jornal da Tarde".
As meninas se surpreenderam com a popularidade alcançada por Babi Rossi depois que ficou sem cabelo. Além das várias mensagens que elogiam o novo visual da moça, Babi teria recebido uma nova proposta para ser capa da "Playboy". Segundo a coluna, as meninas estariam de olho em toda essa repercussão.
Será que domingo elas vão estar todas carequinhas no palco do "Pânico"?

RECORD: alfineta globo em propaganda de a fazenda 5

A Rede Record escolheu uma maneira bastante inusitada para anunciar que a quinta edição de 'A Fazenda' está próxima. A emissora coloca um carro de polícia correndo atrás de um robô, fazendo menção ao mesmo boneco do BBB, e finaliza dizendo "Um reality acima de qualquer suspeita".

GLOBO: programa cladeirão do ruck não honra com compromisso

O atleta Wilson de Melo fez um enorme desabafo em seu Facebook onde acusa o programa 'Caldeirão do Huck' de não honrar com o prêmio do concurso em que ele foi o vencedor.
Veja o que o rapaz falou:
"No dia 24 de abril de 2010, o CALDEIRÃO DO HUCK promoveu o concurso HARLEM GLOBETROTTERS BRASILEIRO que elegeu um brasileiro para fazer parte da equipe norte americana de basquete. Me tornei o campeão da competição que foi transmitida em rede nacional pela Rede Globo, mas dois anos depois, ou seja, exatamente HOJE, não assinei nenhum contrato internacional com os Harlem Globetrotters como havia sido prometido no programa Caldeirão do Huck pelo próprio apresentador, LUCIANO HUCK.

As organizações promotoras do evento prometeram que eu iria morar, estudar e fazer turnê com os Harlem Globetrotters nos Estados Unidos por um ano, com tudo pago e remuneração. Com base nessas promessas, desfiz-me de todos os meus bem materiais, fiz uma enorme despedida com os amigos e familiares e me preparei fisicamente para representar o Brasil, e fiquei aguardando um posição das organizações promotoras do concurso para partir e iniciar o sonho de viver do basquete.
Infelizmente, nada que foi prometido se realizou. Passei por muita humilhação durante a turnê no Brasil por organizadores do concurso.Tenho gravações absurdas dos organizadores falando coisas que ficariam chocados em ouvir. É muito triste toda essa situação, é muito humilhante para qualquer atleta.
Mas agora o que me resta é compartilhar a minha história com todos vocês, sem vergonha, medo ou qualquer arrependimento. Quero que as pessoas que torceram por mim no dia do concurso e as que se orgulharam da minha conquista como brasileiro saibam de todo o ocorrido. Até porque não fui o único encanado em toda esse história, mas vocês também.
O sentimento de frustração é muito grande, só que a vontade de viver e seguir em frente supera muito mais esse sentimento ruim. Sim, me tornei vítima de organizações que buscaram mais promover uma marca do que realizar o sonho de um garoto, embora assim tenham prometido.
Caso você não compactue com essa injustiça, compartilhe esta história, para que mais sonhos não sejam frustrados de forma leviana e irresponsável, tratados como meras mercadorias a serviço de grandes lucros.
Pois é gente, no mundo de negócios, talento não é suficiente. Muito triste isso."

REDE TV: demite funcionarios e fica sem pagar

Cerca de 70 funcionários PJs (pessoa jurídica) demitidos da Rede TV! ficaram a ver navios nesta quarta-feira (25).
Eles estavam esperando, conforme prometido, o pagamento de seus salários.
Mas nada foi depositado.
Muitos ligaram na RedeTV! para saber o que houve, e disseram que não havia previsão de pagamento.
Já os contratados com carteira assinada, ao serem demitidos da emissora, são orientados a procurar seus direitos na Justiça...

SBT: pragrama da eliana pode ser uma fraude

Alguns participantes que aparecem no quadro de namoro Rola ou Enrola, de Eliana, são atores e modelos selecionados por meio de agências.
O cachê para os homens é de R$ 150. As mulheres recebem R$ 300 (30% desse valor é pago pela agência).
Um produtor do SBT escolhe os participantes e, no dia da seleção, ele manda as pessoas dessas agências colocarem na ficha que tem outras profissões que não sejam ator ou modelo...
O SBT diz que: "Nunca em nenhum quadro os diretores orientam a produção a fazer alguma 'armação'. Tudo é legal e dentro das normas da emissora. Todo o procedimento de casting do Programa Eliana é feito com a maior clareza, correção e ética".

quinta-feira, 26 de abril de 2012

ANA HICKMAN : passa mal e deixa estudio de cadeira de rodas

Ontem, a apresentadora Ana Hickmann precisou abandonar as gravações do programa "Tudo é Possível", da Record.

Ela sofreu uma crise renal e teve que deixar o estúdio de cadeira de rodas. Aos 32 anos, ela assustou a equipe da atração ao passar muito mal.

Assim que deixou a emissora, Hickmann foi medicada e ficou de repouso. Após algumas horas, ela melhorou e se sentiu disposta. Por conta disso, retomou a gravação do dominical na tarde desta quinta (26).

A ex-modelo e apresentadora tem um histórico de complicações causadas por pedras nos rins.

ANA HICKMAN E ADRIANE GALISTEU; veja o porque da briga

Ana Hickmann nem cita mais o nome de Adriane Galisteu, referindo-se à apresentadora da Band apenas como "ela". Daí, já dá pra saber a que nível está a relação entre as duas. Na semana passada, Galisteu resolveu alfinetar a apresentadora da Record durante o programa 'Muito+', dizendo que Ana seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. E Galisteu colocou o dedo na ferida, já que um filho é algo que Ana e seu marido, Alexandre, não planejam para agora. Hickmann considerou o comentário de Galisteu infeliz, mas a briga entre as duas vem de antes. No primeiro dia do 'Muito+', Galisteu fez uma entrevista exclusiva direto de Miami com Chris Flores. O problema foi que nos desentendimentos entre as duas apresentadoras da Record por conta de merchandising, Ana Hickmann acha que Galisteu escolheu ficar ao lado de Chris. O quiproquó ainda tem como agravante o fato de que Galisteu já disse por aí que foi ela quem indicou Hickmann para a Record e esta saiu para comprar cigarro e nunca mais voltou para agradecer. Tá fácil?

NICOLE BAHLS: esta com vergonha de voltar a salvador

Nicole Bahls estava morando com Victor Ramos em Salvador, até sair espalhando na mídia que havia terminado tudo com ele por ter sido traída.
A versão da ex-Panicat é que ela encontrou mensagens de outra mulher no Facebook do jogador.
Como tudo é motivo para aparecer..., Nicole foi fazer as pazes com Victor ao vivo no Superpop, de Luciana Gimenez, na noite desta quarta (25).
E, nos bastidores, comentou que está morrendo de vergonha de voltar a viver com ele em Salvador, pois tem medo da reação do povo de lá. Ela acha que vai ser chamada de chifruda na rua...
Será que foi jogada de marketing esse rompimento?

HEBE CAMARGO: clima azeda entre ela e rede tv

Caiu como uma bomba na Rede TV! o fato de Hebe ter dado entrevista para a Record e não para o TV Fama.
Foi para o Record Notícias que ela falou primeiro depois de ter ficado afastada para fazer uma cirurgia de emergência.
Ela recebeu Adriana Reid e Gottino em sua casa.
A Rede TV! achou isso um absurdo.
Comenta-se nos bastidores da emissora que houve até discussão com o empresário da loira.
Será que a Rede TV! ainda não percebeu que ultimamente Hebe anda cheia de graça para cima da Record?

ZEZE DE CAMARGO: ex-mulher volta para seus braços

Zilu, que agora mora nos EUA, voltará para o Brasil agora em maio.
A mulher de Zezé está lá para repensar a vida... e para fazer cursos (de moda e inglês).
Como terá uma semaninha de folga, virá encontrar o marido.
Tipo visita de médico, sabe?
Tomara que os dois se acertem, né?

quarta-feira, 25 de abril de 2012

FELIPE DILON: twiteiros matam ele. Só que era tudo mentira

Uma piada de mau gosto tomou conta do Twitter na madrugada de quarta-feira, 25. Um perfil fake de um site de celebridades noticiou a morte do cantor Felipe Dylon. Assim que recebemos a notícia, entramos em contato com o promoter Guilherme Acrízio, muito amigo do cantor, que entrou em contato com o Felipe e desmentiu todo boato.

NICOLE BAHLS: usa terminio do namoro para aumentar popularidade antes da fazenda

Após ser demitida do 'Pánico', a modelo Nicole Bahls ficou sem espaço na mídia e perdeu a oportunidade de fechar alguns 'jabás'. A moça apelou até a última instância para ter o seu nome de volta aos holofotes com toda força e assim valorizar a sua entrada no reality 'A Fazenda', da Record. Nicole terminou o namoro com o jogador Victor Ramos alegando traição, assumiu o papel de coitadinha e depois perdoou o namorado para se colocar como generosa. #Fofa
A verdade é que Nicole irritou diversos profissionais da imprensa com todo esse rebuliço e atualmente ela não é mais bem vista em alguns programas de televisão.

ANA HICKMAN: marido da apresentadora diz que galisteu esta com dias contado na tv

Alexandre Corrêa, o marido sem papas na língua (a gente adora!) de Ana Hickmann, está simplesmente revoltado com as alfinetadas que a mulher dele tem recebido de Adriane Galisteu.
Já pensou até em processá-la.
Na festa da grife de óculos de Ana Hickmann, depois de Ana Hickmann também resolver se manifestar, Alexandre deixou bem claro sua indignação.
Além de ter dado entrevista para o CQC detonando a outra, Alexandre ainda falou mal dela em conversa com um amigo, que foi ouvida por esse blog e mais uma jornalista.
- Essa senhora está com a carreira na TV comprometida, não passa de uma pseudocelebridade, e agora quer ser pseudoterapeuta. Era só o que me faltava...
Ele estava muito bravo. E falava alto.
Ao ser questionado sobre o assunto, disfarçou e desconversou.
Então, tá, né?

MULHER MORANGUINHO E NALDO: se separam

Depois de dois anos, chegou ao fim o namoro do cantor Naldo com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. A funkeira deu o aviso aos fãs pelo seu Twitter: "Infelizmente hoje as notícias não são muito boas, venho aqui comunicar a vcs o término do meu relacionamento com o cantor Naldo. Foram 2 anos de um amor louco e muito intenso".

SHERON MENEZES: fica na geladeira


Paulinho Vilhena passou um por tempo na geladeira da imprensa por ser antipático e mal educado.
Toda a vez que o ator chegava, os fotógrafos passaram a ignorá-lo.
Ele sentiu na pele a dor do desprezo e mudou o jeito de agir.
Agora começou a acontecer o mesmo com Sheron Menezes.
Ela estava no aniversário de Antônia Fontenelle (a mulher do Marcos Paulo, sabe?) e foi completamente ignorada pelas duas principais revistas de fofocas.
Sem entender nada, Sheron abriu a bolsa, pegou a própria câmera e pediu para uma garçonete fotografá-la.
Irritada, ainda reclamou que a foto tinha saído estourada...
Não se deu por vencida e pediu para outra pessoa.

terça-feira, 24 de abril de 2012

IVETE SANGALO: autor aguinaldo silva não ve escalção dela para novela com bons olhos

O autor Aguinaldo Silva usou o Twitter nesta terça-feira (24) para comentar a escalação de Ivete Sangalo para o elenco do remake da novela “Gabriela”. Aguinaldo, que dentre outras obras assinou a autoria da novela “Fina Estampa”, não enxerga com bons olhos a participação de Ivete ma trama.
“Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em ‘Gabriela’: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade”, tuítou o autor. Em outro post, Silva continuou: “Ainda sobre Ivete Sangalo em ‘Gabriela’: como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar”, escreveu.
Na nova versão da novela Ivete será a personagem “Maria Machadão”, dona do cabaret “Bataclan”.

JUSTIN BIEBER: faz musica ironizando episodio da gravidez

Em 2011, o cantor Justin Bieber protagonizou,além de muito sucesso, alguns fatos controversos. Dentre as polêmicas envolvendo Bieber destacou-se o episódio em que a americana Mariah Yeater declarou ser mãe de um filho do cantor. Foi provado que o jovem astro não é o pai da criança e Yeater teve seus ’15 minutos de fama’ esgotados.
Mas ao que tudo indica, o jovem astro não deixou a situação ficar sem o seu veredicto e preparou uma música para relatar a história. “É sobre tudo o que passei. Escrevi sobre toda a situação com aquela garota – a Mariah Yeater. Definitivamente, eu tinha algo a provar, mas a justiça foi feita”, disse Bieber durante uma entrevista de divulgação do single “Boyfriend” no Reino Unido.
A canção, que não teve seu nome divulgado, estará no disco “Believe”, previsto para ser lançado em 19 de junho.

PAULA FERNANDES: fãs estão com odio de estilista da band

Paula Fernandes foi chamada de a celebridade mais malvestida, tadinha.
E os fãs dela estão com ódio de Raphael Mendonça, estilista do programa Muito Mais, da Band, que detonou a cantora.
Tem fã ameaçando o rapaz de morte, acredita?
Outros querem ir na Band para xingá-lo pessoalmente.
E tem gente fazendo protesto no Twitter para tirar a atração do ar.
As pessoas sofrem por falar a verdade, né, Rapha?

FATIMA BERNARDES E WILLIAM BONNER: tentam demonstrar sintonia

Se antes era quase impossível vermos o reservado casal Fátima Bernardes e William Bonner em clima romântico, o que dirá um beijo na boca em público...
Bonner, ao ver que tinha paparazzi, beijou Fátima na hora...
Isso foi registrado na tarde desta segunda (23), no Rio.
A demonstração repentina de carinho em público virou assunto nas rodinhas da Globo...
Fátima está prestes a tirar seu programa do papel, né? Estar na mídia sempre é bom...

MUITO +: equipe é barrada em festa de ana hickman mais planeja invasão

Ana Hickmann fará na noite desta terça (24), em São Paulo, uma festa para comemorar os dez anos de sua grife de óculos.
A equipe do Muito Mais tentou se credenciar para fazer a cobertura do evento, mas ouviu um não da assessoria de Ana, pois ela e Adriane Galisteu viraram as mais novas inimigas de infância.
Mas a produção do programa da Band não se deu por vencida.
Um passarinho contou ao blog que eles vão tentar entrar na festa mesmo assim... Quem sabe uma câmera escondida...
Xi... Reforcem a segurança!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ISIS VALVERDE: da uma de suelen e sai de show sem pagar a conta

No último domingo, Isis Valverde incorporou Suelen, sua personagem truqueira em 'Avenida Brasil'. Só que fora de cena. A atriz foi ao show da dupla Jorge & Mateus, no Citibank Hall, e deixou o local sem pagar a conta. Acompanhada do namorado e de um grupo de amigos, Isis ocupou a terceira fileira da casa de shows e consumiu nada menos do que cinco garrafas de vodca e mais de 30 latinhas de energético. A fatura deu um total de R$ 834. A direção do Citibank Hall ficou sem saber o que fazer e decidiu encaminhar a conta para a produção da dupla, já que Isis era convidada de Jorge e Mateus. Normalmente, os garçons trazem o total das despesas nas últimas músicas do show, mas houve um atraso na entrega. Se bobear, Isis nem sabia que tinha que pagar a conta. A atriz pode ter achado que se tratava de uma cortesia da casa. Procurada pela coluna, a assessoria da atriz não retornou as ligações.

GLORIA PEREZ: são jorge será nome de personagem

Nesta segunda-feira, no dia em que se celebra São Jorge, esta modesta coluna tem o prazer de revelar que, na próxima novela das nove da Globo, 'Salve, Jorge', o Santo Guerreiro será um personagem da trama, escrita por Gloria Perez, com estreia prevista para o início do ano que vem. A própria autora foi quem revelou as novidades para a coluna, sem entrar em detalhes sobre como isso acontecerá em sua novela. Parte da trama se passará justamente na região da Capadócia, na Turquia, terra de São Jorge. Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, e devota fervorosa do santo, é uma das colaboradoras de Gloria nesta fase de pesquisa sobre o santo e sua história. "A novela será uma grande homenagem ao povo brasileiro, que enfrenta um dragão a cada dia e é guerreiro, como São Jorge", disse Gloria à coluna.

SUZANA VIEIRA: arranca microfone da mão do reporter do panico para defender o magico

Susana Vieira agora virou arrancadora profissional de microfones...
Depois de fazer isso com a menina do Vídeo Show, ela repetiu a operação com o Pânico.
Susanita foi abordada por Amaury Dumbo com o namorado mágico Sandro Pedroso na porta da festa da mulher do Marcos Paulo. E aí não deu para perder a piada...
- Ele é mágico, mas quem faz mágica é você.
A atriz, que estava tentando ser simpática, fechou a cara e quis saber o motivo. Dumbo respondeu, sem fazer rodeios.
- Para ele ser ator, você fez mágica.
Susana se transformou em uma leoa defendendo a cria. Arrancou furiosamente o microfone da mão dele e começou a esbravejar.
- Faz mais de um ano que a piada é a mesma. Está na hora de renovar.
E depois também soltou os cachorros em cima de Otário Mesquita.
Xi...

WOLF MAYA: processa jornal por colocar em duvida sua sexualidade

Wolf Maya está possesso!
O diretor entrou com ação na Justiça contra um jornal das Organizações Globo que publicou que o carrão importado que Caio Castro anda circulando, no Rio, seria presente dele...
Wolf alega no processo que o jornal colocou em dúvida a orientação sexual dele.
E que até a filha, a atriz Maria Maya, foi questionar o pai sobre o suposto mimo...
Que bafo, né?

EX BBB: jaqueline envade quarto de ator

A ex-BBB Jakeline, aquela que chorava pelo galo, não sabe mais o que faz para aparecer. Após uma "fiasca" participação no reality show Big Brother Brasil, a moça tem implorado aos produtores de grandes eventos para participar das festas e assim tentar alguma exposição na mídia.
No último final de semana, durante a micareta de Feira de Santana na Bahia, a moça tentou a qualquer custo criar uma "quizumba" com o querido ator Bernardo Falcone, de Rebelde. A moça inventou que que o rapaz teria criticado o evento, isso porque Bernardo era um dos mais animados e inclusive cantou no camarote da festa. Vendo o sucesso que o  rapaz estava fazendo no evento, Jakeline chegou a ir para a porta do quarto do ator para armar um barraco e foi solenimente ignorada com a porta na cara.
A moça sabe que nem 15 minutos de fama ela terá e por isso tenta crescer em cima dos outros.

domingo, 22 de abril de 2012

DANI ALBUQUERQUE: da a luz a sua primogenita

Daniella Albuquerque deu à luz a sua primeira filha, Alice. De acordo com a assessora de imprensa, Cristina Moreira, a menina nasceu às 8h15 deste domingo (22), em São Paulo.
A apresentadora sentiu contrações recorrentes do parto às 3 horas da madrugada. Após ter sido atendida pela médica responsável, Daniela foi encaminhada para a maternidade. Alice nasceu de parto normal, com 50cm e 3,570kg.
"Está super bem. Está ótima. Ela é linda, bem cabeludinha", contou Cristina. A apresentadora já recebeu visitas do pai e de amigos como Amaury Jr. A apresentadora deve ficar afastada de seu programa, o "Manhã Maior". Até seu retorno, a colega Regina Volpato é quem deve comandar sozinha a atração.

VAL MARCHIORE VS NARCISA: as duas trocaram ofensas no twitter

Durante a passagem das socialites Val Marchiori e Narcisa Tamborideguy em Salvador, elas não perderam tempo e logo se alfinetaram através do Twitter neste sábado (21). Ao se despedir de Salvador, a loira postou uma foto junto com Narcisa em seu microblog e tuitou: "Adeus Salvador! Os gatos saem os ratos fazem a festa !!! Kkkkkkkkkkkkkk".

Narcisa não deixou barato e respondeu ao ataque, também através de seu Twitter: "@Val_Marchiori acabei de ver um frango. Lembrei de você... Beijinhos", fazendo piada em referência ao ex-marido de Val Marchiori, o bilionário dono da empresa Big Frango, Evaldo Ulinski.

Esquentando ainda mais a troca de farpas entre as participantes do reality show Mulheres Ricas, Val respondeu à alfinetada. "Hellooooooooool @narcisaoficial lembrou bem! Afinal de frango eu intendo!!!!", postou no seu microblog.

As socialites foram convidadas para atacarem de DJs em boates soteropolitanas. Na sexta-feira (20), Val Marchiori marcou presença na boate GLS San Sebastian, durante a festa BR!NK5 (lê-se Brinks), esbanjando luxo e glamour. Narcisa foi madrinha DJ neste sábado (21) na boate Off Club, também GLS, com muita irreverência e diversão. Durante a festa, a morena distribuiu barras de ouro falsas ao público.

As duas serão as únicas que continuarão na nova edição do reality 'Mulheres Ricas'. A Band deve manter as duas por terem sido as participantes que alcançaram a maior repercussão e trocar as demais, Lygia Sayeg, Brunete Fraccaroli e Débora Rodrigues.

CLAUDIA LEITTE; a mais bem vestida da semana diacordo com colunista do r7

Semana marcada por muitas famosas elegantes, como vocês viram por aqui! Mas chamou atenção especial as escolhas da cantora Cláudia Leitte.
Primeiro, no evento que lançou o livro do cabeleireiro Marco Antônio Di Biaggi, onde investiu numa saia cintura alta com camisa floral.
Olha que perfeita combinação, pouco usual no caso das gestantes.
Depois, ao desembarcar no aeroporto no Rio, com essa blusa comprimento mullet por cima de uma peça coral. A bolsa de alça comprida cruzada ficou perfeita na produção, assim como o maxibrinco. Tá arrasando, hein Claudinha?!

ANA HICKMAN: ignora assunto adrianne galisteu

Ana Hickmann ignorou (mais) uma alfinetada que levou de Adriane Galisteu.
Adriane disse ao vivo no Muito Mais, da Band, que Ana melhoraria seu jeito se tivesse um filho...
O blog bem que tentou ver o que ia dar essa história, mas Ana Hickmann se negou a responder à provocação.
Pelo menos por enquanto, ela está fazendo a lei do silêncio.
Elas que são loiras que se entendam, né?
Mas aguardem cenas dos próximos capítulos...

FATIMA BERNARDES: esta mais assediada depois que saiu do JN

Fátima Bernardes está mais famosa do que nunca!
Quando ela era âncora do Jornal Nacional, não despertava tanto o interesse dos paparazzi como agora, que está fora do ar.
A gente vive vendo fotos de Fátima no shopping, na livraria, na praia, na farmácia.
Sempre tem um fotógrafo de olho na apresentadora.
Pelo menos ela é discreta e não precisa armar flagras, como umas e outras por aí, né?

NICOLE BAHLS: reata namoro. Que golpe de markting!


Nicole Bahls resolveu dar mais uma chance ao amor. Depois de terminar pela segunda vez em poucos dias a relação com Victor Ramos, jogador do Vitória, a ex-panicat decidiu voltar para os braços do rapaz.

A primeira aparição pública do casal aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 20, no aniversário de André Ramos, marido do colunista e promoter Bruno Chateaubriand.

A festança foi realizada na mansão do casal, que fica no bairro da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Usando um vestido curto, Nicole exibiu sua boa forma e trocou beijos com o amado diante dos convidados.

A modelo colocou um ponto final no namoro com o craque alegando que tinha certeza de que havia sido traída por ele. Boatos divulgados na rede davam conta de que o pivô da crise teria sido a ex-BBB Renata Dávila, que no confinamento laçou Jonas, Rafa e Ronaldo, embora este último ela nunca tenha assumido.

Nicole já estava, inclusive, apagando a tatuagem que fez na cintura com o nome do atleta. Em entrevista ao "Muito+", da Band, ela disse que perdoaria a traição se Victor admitisse o feito. Reveja aqui!