sábado, 17 de novembro de 2012

ZILU: esta com saudades de zezé

Alguns dias atrás, Zilu anunciou em seu Instagram que estava com “saudades”. Pois bem, a empresária, que agora vive nos Estados Unidos, desembarcou no Brasil para rever sua família durante o feriado prolongado.

Na noite de quinta-feira (15) esteve na gravação do DVD de Wanessa, em São Paulo. Na sexta-feira (16), foi a vez de ver Zezé Di Camargo e Luciano, que fizeram show no Credicard Hall, na capital paulista. 


Em uma mesa devidamente posicionada em frente ao palco, Zilu curtiu o show, que foi dedicado à ela por seu ex. Em entrevista ao
R7, a empresária explicou do quê tem sentido tanta falta.

— Quando digo isso, é da família toda. Fico morrendo de saudade deles, que ficam distantes. Não é fácil ficar longe da família. Mas quando eu chego mato a falta deles, graças a Deus. Cheguei e encontrei a Camilla, que está morando no Rio de Janeiro, e todos os meus filhos. A saudade é de ver a família junta. 


Depois do anúncio da separação, em agosto deste ano, é plausível que Zilu sinta a ausência de seus queridos e Zezé. Mas se engana quem pensa que o casal ensaia um revival. Questionada se permanece solteira, ela respondeu rapidamente. 
— Claro! Sempre.

A ex do cantor não ficará no Brasil por muito tempo. É o que ela conta. 


— Fico até domingo (18), quando pego o voo de volta para Miami. Mas depois volto para o Natal e o Ano-Novo. Vamos passar o Natal na casa do meu sogro, em Goiânia. A família inteira. 


E até o dia de sua partida, Zilu deve curtir o neto, José Marcus, filho de Wanessa. 


— Vou lá todos os dias para matar a saudade. Ele já está quase correndo [risos]. 


A palavra saudade parece mesmo fazer parte da nova rotina da empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário