domingo, 25 de novembro de 2012

XUXA: diretor do tv xuxa chama telespectadores de pica-pau de retardados

Defensor ferrenho de que a televisão tem que produzir cultura, o diretor do TV Xuxa, Mário Meirelles, voltou a polemizar no Twitter. No sábado (24) ele chamou de “retardados” os telespectadores do desenho Pica-Pau, exibido na Record no mesmo horário que o programa de Xuxa Meneguel, da Globo.
O velho desenho do canal de Edir Macedo costuma ter uma audiência alta.
"Atenção retardados que estão assistindo Pica-Pau, começou a TV Xuxa, escreveu ele, indignado pela alta audiência do desenho, diante de uma homenagem (linda e merecida, por sinal, que o TV Xuxa fazia à Fernanda Montenegro.
Diante das críticas que acabou tendo por seu desabafo na rede social, o diretor rebateu:
"Amigos, se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados, não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye".
Mais adiante, Meirelles justificou sua irritação dizendo que apostou tudo na homenagem que fez à atriz Fernanda Montenegro na atração e que, por isso, iria defendê-la.
“Ahh agora vcs entendem meu mal humor apostei tudo neste programa podem bater à vontade, mas não mudo de opinião quem assiste pica pau êh ...”.
E tentando menimizar a ira de alguns seguidores no Twitter, Mário Meirelles disse:
"Não falei do público infantil e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem à Fernanda Montenegro", e continuou:
“Nao vou perdoar a massa Burra , que gosta de ser manipulada , continuo acreditando que a televisao tem de pro-cultura”.
 E vendo que ainda recebia muitas queixas até tarde da noite, o diretor de Xuxa se despediu:
“Vou dormir feliz , e preocupado pois existe mais idiotas e retardados do que imaginava . E eles me seguem socorrrrooooo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário