sábado, 24 de novembro de 2012

SUZANA VIEIRA: “Quando morrer vou mandar escrever na lápide: ‘Não me conformo!’”, diz Susana Vieira.

Para variar, Susana Vieira causou (e muito!) no "Encontro com Fátima Bernardes"nesta sexta-feira.  Susana se empolgou tanto que a apresentadora teve de conter a atriz várias vezes. O programa falou de preconceito e a artista, entre outras coisas, falou da idade e do fato de namorar homens mais novos. Após o programa exibir imagens da novela "Escalada", na qual contracenou com Tarcísio Meira, e "Mulheres Apaixonadas",  em que atuou ao lado de Reynaldo Gianecchini (no último capítulo), ela disparou: "Está explicado porque gosto de homem mais novos! São lindos, se cuidam, não têm ex-mulher nem filho para atrapalhar e não sofrem. As mulheres são covardes demoram para sair da casca e não podemos ser assim".
Susana continuou afirmando que sempre fez o que queria. "Não digo não para nada nem para a morte,  mas vou lamentar.  Mandarei escrever na minha lápide :'Não me conformo!'. Não estou nem aí para o preconceito. Tem um monte de homem caquético com menininhas e ninguém fala nada", completou.  A atriz ainda cantou no programa ao lado da banda de forró Desejo de Menina. Cantar, não, dublar, como ela mesmo disse. "Olha que surpresa. Eles me chamaram para participar do CD e eu disse sim. Só tem uma coisa:  a gente sempre canta com playback. Só Frank Sinatra sabia cantar ao vivo, viu?", disparou.
Como Susana não parava de falar, os músicos presentes (Gabriel Pensador e as bandas Cidade Negra e Desejo de Menina) quase não conseguiram divulgar seus trabalhos. Fátima teve de cortá-la pela enésima vez para que eles pudessem falar rapidamente. Ficou tudo muito corrido. A participação da atriz foi uma homenagem hilária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário