quinta-feira, 15 de novembro de 2012

NICOLE BAHLS: esta desesperada e pede um homen de presente de aniversario

Nicole Bahls completa 27 anos nesta quinta-feira (15). Em sua página na internet, a morena contou que os preparativos para a festança já começaram.
— Estou muito feliz. Já mandaram preparar o bolo. Olha que coisa mais linda, gente.
De acordo com o jornal Extra, ao ser questionada sobre o que gostaria de ganhar, Nicole pediu por um homem.
— Quero um homem rústico agora. Um fazendeiro (risos). Que tenha no máximo 30 anos”, diz ela, admitindo que não tem tido muita sorte com os homens. “A maioria que eu me interesso na balada são gays (risos). Outro dia fiquei a fim de um, falei com um amigo e descobri que ele era namorado de um conhecido meu. Não está fácil para ninguém (risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário