quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LUANA PIOVANNI: reclama por que ñ foi convidada ao emmy

Luana Piovani mal acordou e já comentou a vitória da série "Mulher Invisível" no 40th International Emmy Awards. A premiação aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 19, em Nova York. A bela, que interpretou Amanda na série, soltou o verbo em seu Twitter.
"Eu ganhei dois prêmios importantes nessa minha vida. Um da academia brasileira de cinema, que, não acreditando em mim, não fui à cerimonia. Ganhei. O outro foi esse Emmy, mas dessa vez eu acreditei em mim, mas não fui convidada para ir. E olha que pedi. Disse que tinha casa, vestido e inglês, que ia arrasar no red carpet. Babau. Ninguém me convidou. Ganhamos...é isso! Parabéns a todos do meu amado `Mulher Invisível`!!"
A atriz ainda voltou ao assunto pouco depois, comentando sobre a falta de confiança por parte dos organizadores. "Magoei que não me levaram, eu pedi... Bom, vou fazer minha colorida novela que ganho mais." Para não ficar com fama de recalcada ou apenas tentando ser mais tolerante, ela encerrou o assunto: "Deixa estar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário