sábado, 3 de novembro de 2012

LEO SANTANA: sairá do parangolé



A noticia é quente depois do anúncio de Saulo em sair da Banda Eva agora é a vez de Léo Santana deixar a banda e partir para carreira solo.
O famoso faça o L é um dos motivos para tornar o nome do cantor forte para ele estourar em carreira solo.
Existe um burburinho desde de Agosto de que Léo ensaia uma carreira solo, o slogan faça o L se tornou muito popular principalmente no carnaval desse ano, além de música com o próprio nome do cantor como "Movimento do Léo" lançada no último DVD da banda, outro fator predominante é os efeitos que rolam no palco durante os shows do Parangolé em vários momentos é notada as siglas "LS" de Léo Santana.
Léo deve sair da banda para tocar projetos com o cantor Thiaguinho (ex ExaltaSamba)  e Rodriguinho (Ex Travessos) e  um dos motivos maiores de Léo sair da Banda será pelo fato dele estar mais livre em suas composições apesar de não mudar de empresário e continuar na Salvador Produções do empresário Sprite. 
Já se especula que o sucessor de Léo a frente da banda  é o atual cantor do LevaNóiz, André Ramon  que está apagado desde “Liga Da Justiça” (aliás único sucesso da banda).
Vamos ver aonde vamos chegar com mais essa noticia, lembrando que o Parangolé está confirmado em três dias de carnaval de Salvador sendo um dia Traz a Massa, um dia de Mukiranas e outro com um trio independente na Barra Ondina.
A assessoria do Parangolé e do LevaNóiz negaram a possibilidade de mudanças das bandas. Claro que ninguém quer ouvir burburinho desse tipo as vésperas do carnaval de Salvador fator que prejudica nas vendas de abadás e divulgação do próprio Bloco.
Por esse fator a noticia deve ser lançada oficialmente na impresa logo após o carnaval de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário