segunda-feira, 12 de novembro de 2012

LADY GAGA: famosos perde a linha no show

Sexta-feira à noite, os locais mais concorridos durante o show de Lady Gaga, no Parque dos Atletas, na Barra, eram os três camarotes (com cobertura da chuva) posicionados em frente ao palco onde a cantora americana fazia declarações de amor explícito ao Rio. Um camarote era da Time For Fun, empresa organizadora do evento, o outro era dos patrocinadores e o terceiro, da Prefeitura do Rio.
Os artistas se concentravam nos dois primeiros. De um lado, os ex-BBBs Maria Melilo e Daniel; do outro, Preta Gil, Sheron Menezzes, Giovanna Lancellotti, Cris Vianna, Juliana Alves, Cleo Pires e série infindável de beldades.
Lá dentro, o serviço servido era o mesmo. Jantar (massa ou risoto) e muita bebida. E era aí que morava o perigo! Flávia Alessandra e Thayla Ayala exageraram no copo. A certa altura do show, a atriz de 'Salve Jorge' já jogava a cabeça pra lá e pra cá querendo mostrar que curtia adoidado o show. Do seu lado, sua filha Giulia a olhava de cara feia e falava: "Para, mãe", "Chega, mãe" e "Menos, mãe". Coitada da menina.
Já Thayla Ayala chegou como sempre: se sentindo Fernanda Montenegro, dando entrevista sobre projetos e planos que não saem do papel. Mas pouco tempo depois, lá está ela dando seu showzinho à parte, pra lá de Marrakesh. E viva o álcool!
O momento mais emocionante do show foi quando Gaga chegou às lágrimas ao chamar ao palco três fãs. Um dos meninos chorava copiosamente. Zeca Camargo não perdeu tempo: "A matéria é com esse rapaz", disse, debaixo de chuva, apontando para o palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário