quinta-feira, 1 de novembro de 2012

LADY GAGA: diz que adele está mas gorda do que ela

A cantora Lady Gaga, 26 anos, rebateu as críticas que tem recebido desde que apareceu um pouco mais "cheinha" em um show na capital holandesa, há cerca de um mês. Gaga disse que não se importa e ainda questionou o fato de que Adele, que é "maior que ela", não receber tais críticas.

Em entrevista à revista "Stylist", ela, que supostamente engordou 15 kg em poucos dias, afirmou que sequer se deu conta do aumento de peso. A cantora só prestou atenção nisso quando os jornais noticiaram. "Quando liguei a televisão e vi que estavam noticiando isso no mesmo local em que falam sobre guerra, a crise na economia e eleições, pensei, 'isso é absolutamente ridículo!'. Que tipo de exemplo é este para uma garota?", perguntou-se Gaga.
Quando questionada sobre a cantora britânica Adele, Gaga voltou a falar do peso e afirmou que não entende o porquê de as pessoas não falarem do peso de Adele, já que a intérprete de "Someone Like You" seria "mais gorda". "Não ligo se eles realmente me acham gorda e, honestamente, eu realmente acabei ganhando uns 15 quilos. Adele é maior do que eu, por que ninguém diz nada sobre ela? Ela é tão maravilhosa e acho que sua confiança é algo que temos em comum. Ela estabeleceu novos padrões para muitas mulheres", concluiu.
Na época, Gaga teria afirmado à imprensa que engordou porque estava comendo muita massa e muita pizza. "Eu amo comer massa e pizza. Eu sou uma nova-iorquina com origem italiana. Por isso eu tenho passado tanto tempo fora de Nova York...", disse, segundo o site "Radar Online".

Nenhum comentário:

Postar um comentário