quinta-feira, 29 de novembro de 2012

JOELMA: “Não me imagino dando autógrafo na perereca”

A cantora Joelma, 38, descartou a possibilidade de aparecer nua em uma revista masculina. De acordo com ela, em entrevista ao site "Ego", seria impensável ter que autografar a própria foto nua.
"Recebi o convite há sete anos, mas não aceitaria. Não só pela religião, como pelos filhos e pelos meus fãs. Não me imagino dando autógrafo na perereca", afirmou, com bom humor.
A vocalista da banda Calypso também confessou acreditar que Deborah Secco é a pessoa ideal para vivê-la nos cinemas. "Eu já conhecia o trabalho e era fã. Quando conheci pessoalmente, fiquei mais fã ainda. Ela já assistiu ao show e foi lá em casa. Ela pega as coisas só no olhar", opinou.
A loira falou ainda que, mesmo com a idade avançada para ser mãe, ela tem o sonho de engravidar novamente. "Está nos meus planos. Quando tiver 45 anos, vou dar uma parada nos shows para poder me dedicar. Tenho filhos que foram cuidados por outras pessoas. Quero ter esse prazer de ser mãe de verdade", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário