quarta-feira, 7 de novembro de 2012

IVETE SANGALO: diz a play boy que não é lesbica

Ivete Sangalo falou pela primeira vez sobre boatos de que ela e Xuxa teriam um caso. "Como é que vou dizer: 'Minha gente, nunca transei com a Xuxa?' Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado", disse a cantora à edição de novembro da 'Playboy'. Ivete falou também de ciúmes do marido, Daniel Cady, e da agenda lotada. "Coitado de meu marido... Ele diz: 'Meu amor, quanto tempo é do Rio para cá?'. Eu respondo: 'Meu amor, eu estava em São Paulo. Passei a semana lhe dizendo que iria para lá'". Eu viajei pra fazer um show e ele disse: 'Meu amor, boa sorte lá em 'Gabriela'. Eu falei: 'Meu amor, acabou 'Gabriela'. Como é que uma pessoa dessas vai sentir ciúmes da outra? Isso é conversa", contou a baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário