sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ISIS VALVERDE: fica nervosa ao ser chamada de suellem e irrita com suposto video intimo

Quem acompanha o mundinho dos famosos (e este blog) já sabe que Isis Valverde não é a pessoa mais dócil que a gente conhece. Arisca, com o narizinho sempre empinado, a moça tem o gênio forte...
Como sua personagem periguete em Avenida Brasil foi muito marcante e fez sucesso, o povo não vai esquecê-la de um dia para o outro, claro.
E, em razão disso, ficam chamando Isis de Suelen na rua. Mas ela odeia. Fecha na hora a cara (que já não é muito aberta...).
Mas, tudo irrita essa menina, né? Que coisa!
Por falar nisso, o assessor da atriz mandou o seguinte e-mail para a imprensa (a respeito de um suposto vídeo íntimo da atriz feito por um paparazzo):
"Diante das notícias da existência de um suposto vídeo com imagens da intimidade da atriz Isis Valverde, informamos que é do seu desconhecimento qualquer conteúdo a esse respeito, e que eventual vídeo, se existente, foi obtido de forma ilícita. Não obstante isso, o assunto já foi encaminhado a nossa assessoria jurídica, que tomou as providências necessárias para encerrar o assunto. Aproveitamos para informá-los que os responsáveis pela divulgação da notícia serão intimados em breve para prestar esclarecimentos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário