quinta-feira, 22 de novembro de 2012

HEBE: assombra coletiva de luciana gimenez

Um fato curioso ocorreu durante a coletiva de lançamento do "Luciana By Nigth", hoje na RedeTV!. O programa estreará no próximo dia 27 às 23h, numa terça-feira, mesmo dia em que era exibida a atração de Hebe Camargo. O blog quis saber das comparações que fazem entre Luciana e a loira, que morreu em setembro aos 83 anos. "Na verdade, estou voltando para um dia que foi meu por oito anos. E não acho que devo ser comparada a Hebe. O programa tem outro estilo", respondeu Luciana.
Quando a diretora artística pegou o microfone para dizer que as comparações com Hebe não faziam sentido,  começou um barulho irritante que durou longos cinco minutos. Nesta hora, ocorreu um burburinho (comentava-se "Foi só tocar no nome da Hebe" ) e Luciana, que estava muito bem humorada, falou baixinho: "Ai, que medo!". A  passagem de Hebe foi tumultuada na RedeTV!, a loira ficou um tempo sem receber (e sua produção também) e ela deixou a emissora poucos meses antes de morrer.
O programa
"Luciana By Night" como já foi divulgado, é um talk show bem ao estilo Jô Soares, que  copia um formato que dá certo há anos em países como EUA. "É um programa engraçado, que trará pessoas que falem bem e tenham boas histórias. É para divertir mesmo. Ele é gravado , mas continuo espontânea como no 'SuperPop'. Aliás, quando vou entrevistar procuro nem estudar muito sobre a pessoa para não perder a graça. Sou curiosa e não sou professora, estou ali para escutar", disse Luciana.
Sobre o fato da atração estrear justamente no final do ano, quando muitas emissora estão pensando nas férias, a diretora artística disse que a escolha estratégica. "As emissoras baixam muito a bola neste período e a ideia era aproveitar este tempo  em que não se lança nada". O programa é gravado e já tem uma boa frente ( até janeiro), mas isso não impede que ele possa vir a ser ao vivo como deseja Luciana. "No ano que vem, quem sabe, poderemos entrar ao vivo. Eu prefiro". Ah, apesar de toda empolgação de Luciana e sua equipe, os salários dos funcionários PJs ainda estão atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário