sábado, 24 de novembro de 2012

GEYSE ARRUDA: ñ ira fazer sexo tão cedo, e afirma que usou photoshop na vagina no ensaio da sex

A polêmica relacionada à cirurgia íntima de Geisy Arruda continua firme e forte. Depois de falar bastante sobre o procedimento e seu resultado, a loura voltou ao passado e admitiu para O Fuxico que sua vagina recebeu uma pequena edição, através do photoshop, quando fez um ensaio sensual para a Sexy, em novembro de 2010.
“Eu colocava os lábios para dentro e, mesmo assim, tem um volume na revista. Rolou um pouco de Photoshop. Na hora de fotografar, isso era um trauma que eu tinha e uma das soluções foi passar o photoshop. Tinham fotos que eu tinha até dificuldade de abrir a perna.”
Geisy declarou, que logo que ficou conhecida e ganhou um corpo mais torneado, recebeu propostas para posar nua, mas sempre recusava por este trauma de não achar sua ‘couve-flor’, como ela mesma chamava, muito bonita.
“Por isso que eu não queria posar nua. Depois eu acabei ficando mais confiante e sabia que usariam um pouco de Photoshop. Quando eu fotograva com lingerie colocava pra dentro e era a forma que eu tinha como melhorar a área.”
Sobre um novo ensaio para apresentar o novo formato de suas partes íntimas, ela não descarta a possibilidade, já que a curiosidade das pessoas é bem grande. Contudo, Geisy diz que só vai fazer se a proposta financeira for bem agradável.
“Todo mundo quer saber sobre isso porque tem curiosidade do resultado da cirurgia e só aceitaria posar nua se fosse interessante financeiramente falando. O contexto teria, mas faria se fosse pelo dinheiro, um valor bem significativo.”
Como já se sabe, Geisy Arruda passou por uma cirurgia íntima no dia 6 de novembro para reduzir os grandes lábios de sua vagina, o que causou uma grande repercussão na mídia. A loura disse para O Fuxico que o tamanho de sua ‘couve-flor’, como ela mesma chamava a genitália, era grande e chegava a incomodar durante a relação sexual. Só que – como toda cirurgia – esta também vai ter um período de recuperação e Geisy não poderá fazer sexo por um bom tempo.
“Só ano que vem que vou poder transar. Estou triste! Só vou poder ter relações em janeiro, quando estarei recuperada, já que são dois meses de recuperação. Levei diversos pontos e eles são absorvidos pelo corpo, igualmente um corte de um parto cesariano! São pontos externos, mas não são retirados.
Questionada sobre quem já viu o resultado da cirurgia, a aluna da Escolinha do Gugu, da Record, conta que apenas sua mãe teve oportunidade de ver. A loura ainda acrescenta que, no começo, sua mãe nem queria olhar.
“Só minha mãe viu e no começo ela não quis olhar porque estava muito inchado e sangrava muito. Ela não gostava de olhar, mas agora já olha. Sempre faço higienização, o tempo todo, porque pode infeccionar. É uma região muito delicada! Agora minha mãe fala que está ficando bonitinha.”
Além da vagina, Geisy também fez uma lipoaspiração na barriga, mexeu nos seios e nariz, o qual ela dizia que tinha um formato de ‘coxinha’ na ponta. Agora a aluna da Escolinha do Gugu, da Record, está satisfeita com o resultado.
“Estou muito feliz com ele. As pessoas não reconhecem que fiz plástica. Quando são perguntadas, as pessoas acham que fiz alguma coisa na bochecha, olho, boca, mas ninguém fala do nariz. Ninguém reconhece a diferença. Fiquei muito feliz porque ficou natural.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário