quinta-feira, 22 de novembro de 2012

GEISY ARRUDA: corpo novo assusta reporter

Geisy Arruda, que ainda não foi vista em público após se submeter a quatro cirurgias plásticas, avisa que a mudança vai surpreender muita gente. "Posso dizer que o nariz ainda está muito inchado, mas o que me chama atenção é a barriga que ficou bem chapada, zero gordura. O corpo está mais escultural, com cinturinha de violão", disse ela à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
Depois de remodelar o nariz, corrigir uma cicatriz no seios, fazer lipo na barriga e uma cirurgia íntima, Geisy exibirá o resultado das novas transformações no fim de semana, durante o "Domingo Espetacular", da Rede Record. A repórter da atração, quando viu, ficou chocada.
Acostumada a sofrer fortes críticas por conta do seu peso, a loira garante que nunca esteve tão bem consigo mesma e pronta para um relacionamento. "Estou precisando de um namorado. Tô carente (risos). Mas já vejo que a curiosidade e o assédio dos homens aumentou 100%. Tenho a impressão que não vai ser muito difícil arrumar um namorado, não", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário