sábado, 24 de novembro de 2012

FLAVIA ALESSANDRA: paga de viuva de marcos paulo tudo isso por causa de sua ganancia

Flávia Alessandra está fazendo uma coisa muito feia, que tem deixado pessoas que estão a par da situação bastante incomodadas.
Depois da morte de seu ex-marido Marcos Paulo, a atriz está se comportando como se fosse a viúva, esquecendo-se que a última mulher dele foi Antônia Fontenelle.
Sem falar que agora Flávia é casada com Otaviano Costa.
A questão é que há muito dinheiro envolvido na história e, nessas horas, não são todos que pensam em ética... Como a última mulher oficial do ator foi Flávia (Antônia não era casada no papel), ela está se aproveitando da situação...
Outro assunto que tem dado o que falar é o fato de Flávia ficar dizendo que era muito amiga de Marcos Paulo. Isso não é verdade. Quem convive com a família sabe muito bem que os dois não tinham tanto contato assim. Havia até uma mágoa da parte dele.
Apesar de Antônia não ter a mesma abertura nem ser tão bem-relacionada como Flávia Alessandra é na Globo, Flavinha tem sido criticada nas rodinhas de fofocas.
O blog pode até não ter uma boa relação com Antônia, mas justiça seja feita. Ela foi a única que ficou ao lado de Marcos Paulo até o fim. Cuidou do marido com câncer e nunca saiu do lado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário