sábado, 10 de novembro de 2012

FATIMA BERNARDES: discutia com bonner sobre jornal nacional

Fátima Bernardes, 50, revelou que discutia assuntos de trabalho com William Bonner, 48, não somente dentro da Globo, mas também quando os dois chegavam em casa. A declaração foi feita durante debate em seu programa, "Encontro com Fátima Bernardes", desta sexta-feira (9).
A jornalista e apresentadora disse que acha uma "bobagem" casais que não conversam sobre assuntos profissionais em casa. "É um aprendizado. Você tem que fazer uma diferença. Sou muito apaixonada pelo que faço, então vou defender uma reportagem que acho que merece espaço maior no jornal, mas no final é o chefe [William Bonner] que decide", declarou.
Bonner foi chefe de Fátima por 14 anos no "Jornal Nacional". "Chegava uma hora que eu não podia insistir mais, porque estaria insistindo com o marido e não com o chefe", contou.
Fátima deixou a bancada do "Jornal Nacional" em dezembro de 2011, dando lugar a Patricia Poeta. Atualmente, ela comanda o programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes", que era um sonho profissional de anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário