sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ADRIANE GALISTEU: diz que quer outro filho

A apresentadora Adriane Galisteu, 39 anos, pretende ter mais um filho no próximo ano. A informação é da coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", desta quinta-feira (8).

"Eu queria lançar mais coisas, mas preciso ir devagar, senão eu perco meu marido. Eu quero ter outro filho e, para isso, preciso descansar, namorar e ver meu marido. Devo engravidar no ano que vem", declarou.
A loira, que recentemente teve seu programa "Muito +" cortado da programação da Band, revelou que engravidar está difícil, mas que ela e o marido irão continuar tentando até realizarem o sonho. Ela já é mãe de Vittorio, nascido em agosto de 2010, fruto do casamento com o empresário Alexandre Iódice.
Atualmente, Adriane está no comando do reality show "Quem Quer Casar com o Meu Filho", da Band, e em breve terá um programa no canal pago Discovery Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário