sexta-feira, 19 de outubro de 2012

NEYMAR: está namorando bruna marquesine

O jogador Neymar, 20 anos, e a atriz Bruna Marquezine, 17, estão namorando. Pelo menos foi o que amigos do jogador do Santos garantiram nesta sexta-feira (19) ao site "Ego".
As suspeitas se iniciaram depois que o jogador mandou para os amigos uma foto na qual ele aparece ao lado de Bruna. Segundo os amigos, aliás, os dois estariam juntos há mais de um mês.
O site "UOL", que também ouviu uma fonte próxima ao jogador nesta sexta-feira (19), afirmou que os amigos sabem que ele está feliz com o relacionamento e encarando o namoro com seriedade.
Já a mãe de Bruna, procurada pelo "Ego", contou que não sabe dessa história e que acha que o namoro entre a sua filha e o jogador não existe. "Não que eu saiba. Acho que isso não tem muito fundamento, pois se ela estivesse namorando ele, eu saberia. Eles têm amigos em comum e recentemente a Bruna foi a uma festa na casa da Jade, que é muito amiga dele, e ele estava lá", falou.
Neymar é pai de uma criança - Davi Luca, de pouco mais de um ano. O menino é fruto do relacionamento de adolescência do jogador com Carolina Dantas, com quem mantém uma boa relação hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário