segunda-feira, 10 de setembro de 2012

GIOVANNA LANCELOTTI: assume namoro com rebelde arthur aguiar

Ele é da Record e ela é da Globo. Ele é Rebelde, ela é do Bataclan de 'Gabriela'. E ambos são lindos! O mais novo casal no meio artístico é formado por Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti. Os dois apareceram juntos publicamente pela primeira vez durante a festa de aniversário de Daniele Hypolito, sábado à noite na cobertura da família da ginasta no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.

Os pombinhos não escondiam de ninguém a relação: chegaram de mãos dadas, sorrindo para todos e beijavam-se apaixonadamente na pista de dança. Quando alguém perguntou para Arthur sobre Giovanna, ele respondeu sem cerimônias: "É minha namorada".
Apesar de só assumirem agora a relação, esta não é a primeira vez que os dois são vistos juntos. No último dia 26, em São Paulo, durante a apresentação do grupo americano Maroon 5, eles apareceram apenas como "bons amigos".
Depois de sofrer nas mãos dos fãs de Pe Lanza, líder do Restart e seu ex-namorado, a atriz agora terá que se preparar para os ataques dos fãs de 'Rebelde', que acreditavam ainda na possibilidade de um relacionamento entre Lua Blanco e Arthur. Tadinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário