sábado, 7 de julho de 2012

VIVIANE ARAUJO: sua vida no reality irá piorar com a chegada de gracyane, serão duas inimigas

A vida de Viviane Araújo no confinamento não está fácil. Depois de ver suas principais aliadas –Shayene Cesário e Gretchen – deixarem o reality, a peoa deve ter de dividir o mesmo teto com a atual esposa de seu ex-marido: Gracyanne Barbosa. Ela ainda tem de encarar Nicole Bahls, com quem também não se entende.
Já houve em outras edições a tentativa de unir personalidades rivais em busca de audiência para o reality. O caso mais clássico aconteceu na quarta temporada: Dani Bolina, rival de Joana Machado, foi escolhida a substituta de Duda Yankovich – que foi expulsa. As duas namoraram o jogador Adriano. Tirando a cara de surpresa da loira, que se sagrou campeã da temporada, ambas se tornaram melhoras amigas no confinamento.
Antes do início da quinta edição, muito se especulava sobre o possível encontro de Viviane e Gracyanne no reality. Na época, o comentário foi que a dançarina só não assinou o contrato por recomendação do pagodeiro Belo, ao saber que a ex já estava confirmada no elenco. Houve, inclusive, uma tentativa de ação judicial para impedir que Viviane falasse do casal no programa. A história só não foi para frente porque a justiça negou o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário