domingo, 8 de julho de 2012

SABRINA SATO: esta solteira


Sabrina Sato é a mais nova celebridade a entrar para o time dos solteiros em 2012, confira na galeira quais são os outros casais que se separaram. A apresentadora colocou um ponto final no namoro de mais de três anos com Fábio Faria. Segundo a irmã e assessora de imprensa da apresentadora,Karina Sato, Sabrina está solteira desde o começo desta semana. “Eles terminaram sim, foi no começo dessa semana”, disse Karina completando que Sabrina está bem e que não houve nenhum motivo especifico. “Minha irmã está bem e não houve nenhum motivo factual para o termino.”
Na noite desse sábado (8), Sabrina postou em seu Instagram, pagina pessoal de compartilhamento de imagens na internet, trechos da música “Depois”, de Marisa Monte, na qual a cantora fala: "Depois de sonhar tantos anos/ De fazer tantos planos/ De um futuro pra nós/  Depois de tantos desenganos/ Nós nos abandonamos como tantos casais/ Quero que você seja feliz/ Hei de ser feliz também."
Esta não é a primeira vez que o casal se separa. Em janeiro de 2011 Sabrina e Fábio terminaram, mas meses depois reataram o romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário