sábado, 7 de julho de 2012

NICOLE BAHLS: esta com xalana ferida na fazenda

Além do namorado (?) Victor Ramos, Nicole Bahls, agora, tem mais um probleminha para se preocupar em 'A Fazenda'. Na madrugada de quinta para sexta, a moça se queixou de uma ferida nas partes íntimas e chegou a cogitar a possibilidade de deixar o reality. "E agora, meu pai, como é que eu vou tocar o sino e falar que eu estou com o 'negócio' com ferida? Eles vão achar o quê?", disse Nicole, provocando gargalhadas em quem ouvia a história. Aos peões, a ex-panicat revelou que percebeu o problema depois de uma depilação no banheiro reservado da casa e no momento de urinar. "Quando eu fui fazer xixi, quase chorei, era pura ferida". E se Nicolezinha sair por conta disso, quem mais vai divertir o público, minha gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário