segunda-feira, 2 de julho de 2012

MARILIA GABRIELA: diz não namorei qualquer garotinho namorey o Gianecchini


A jornalista Marília Gabriela temperou o "SNL Brasil" deste domingo. Metida num vestido preto e branco justo (evidenciando a sua boa forma), Gabi apresentou e participou dos quadros, além, é claro, de abrir o programa. Logo na abertura, depois de uma esquete e algumas piadas, ela disparou: "Gente, eu não namorei qualquer jovem gostoso. Eu namorei o A jornalista Marília Gabriela temperou o "SNL Brasil" deste domingo. Metida num vestido preto e branco justo (evidenciando a sua boa forma), Gabi apresentou e participou dos quadros, além, é claro, de abrir o programa. Logo na abertura, depois de uma esquete e algumas piadas, ela disparou: "Gente, eu não namorei qualquer jovem gostoso. Eu namorei o Gianecchini! Não tenho culpa... A sua avó abandonaria o seu avô agora, se o Gianecchini desse em cima dela. Eu aposto". Pior é que é, né? Ah, Gabi brincou com seu lado sensual ao cantar e dançar  "Ai, Se Eu Te Pego" e também ao interpretar "Enrosca", sucesso de Fábio Jr.
Quando estava sendo entrevistada por "Datena", a jornalista teve de responder um ping pong. No momento em que o "apresentador" perguntou: "Um crime?". Ela respondeu: "Acho que o meu maior (erro) foi ter largado aquele gostoso do Gianecchini". Foi divertido ver Marília entrando na brincadeira.! Não tenho culpa... A sua avó abandonaria o seu avô agora, se o Gianecchini desse em cima dela. Eu aposto". Pior é que é, né? Ah, Gabi brincou com seu lado sensual ao cantar e dançar  "Ai, Se Eu Te Pego" e também ao interpretar "Enrosca", sucesso de Fábio Jr.

Quando estava sendo entrevistada por "Datena", a jornalista teve de responder um ping pong. No momento em que o "apresentador" perguntou: "Um crime?". Ela respondeu: "Acho que o meu maior (erro) foi ter largado aquele gostoso do Gianecchini". Foi divertido ver Marília entrando na brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário