quarta-feira, 11 de julho de 2012

MANU GAVASSI: maltrata fã


A cantora Manu Gavassi causou confusão entre seus fãs no Twitter, na noite da última terça-feira (10). Tudo começou quando  uma fã pediu para a teen dar parabéns a ela pelo seu aniversário. O post é do dia 10 de março, mas ganhou repercussão apenas agora.
— Faço 13 anos hoje. Você sabe o quanto eu ficaria feliz por no mínimo um parabéns seu?
A artista viu o pedido e respondeu com uma frase que ainda está sendo comentada na rede social.
— Sem drama, please?


Depois da resposta, Manu Gavassi foi muito criticada pelos fãs. Alguns internautas disseram que a teen não respeitou o carinho de uma seguidora.
Ainda na tarde desta quarta-feira (11), o assunto era comentado com bom humor pelos internautas. Até os artistas brincaram com a situação, como o ator Bernardo Falcone, que está em Rebelde (Record).
Outro lado
Manu Gavassi usou a rede social para se defender e afirmou que a resposta não foi uma ofensa.
— Eu tenho uma brincadeira com as minhas fãs. Eu sou a pessoa mais dramática que eu conheço (qualquer coisa de nada eu faço um drama gigante). E eu sempre brinquei que minhas fãs são iguais a mim. É algo carinhoso e sem maldade.
A cantora também aproveitou para desfazer qualquer mal-entendido.
— Desculpa se eu ofendi alguém com isso (a própria menina levou na brincadeira).
Manu também disse que os internautas que a criticaram nunca gostaram dela.
— Sinceramente, eu acho que as pessoas que se disseram tão ofendidas são as que sempre me odiaram. E essas pessoas não me interessam. Quem me interessa são vocês que sempre estão do meu lado e que tenho o maior carinho e respeito. Nunca tratei mal ninguém e tenho a consciência limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário