segunda-feira, 2 de julho de 2012

MALHAÇÃO: atriz nega esta gravidez do ator que interpreta gabriel na trama


A atriz Juliana Lohmann, a Débora de Malhação, negou os boatos de que esteja grávida do namorado, Caio Paduan, que também é seu colega na novelinha.
— Não estou grávida. Nem me preocupei com os boatos porque era uma mentira enorme. Estou junto com o Caio há mais de 9 meses...já dava até para o bebê ter nascido [risos].
Juliana contou que se apaixonou por Caio à primeira vista, mas se conteve. Depois, "pintou um clima" entre os pombinhos, e as coisas foram acontecendo.
— Conheci o Caio nos bastidores de Malhação, no teste dele. A gente era amigo, a coisa foi crescendo e aconteceu. Tive vontade de me jogar nele ao conhecê-lo, mas me contive [risos].  A iniciativa foi dele. Ele estava triste, fui dar colo para ele, e aí...
A atriz revelou ainda que ficou muito feliz com o fato do namorado ter sido indicado ao Prêmio Contigo! de TV na categoria melhor ator.
– Ele ter sido indicado foi uma grande vitória, e a vitória dele é minha também. A gente estuda junto, se apoia, se incentiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário