terça-feira, 3 de julho de 2012

IRIS STEFANELLI: esta sofrendo ameaça de corretor


Nos últimos tempos, Íris Stefanelli não tem atendido mais ligações de números que não conhece.  Há cerca de um ano,  ela vem sofrendo ameaças de um corretor que tentou lhe vender o apartamento no qual ela mora atualmente.
"Eu já conhecia o prédio e o porteiro, por isso tratei do negócio diretamente com o proprietário. O que aconteceu foi que eu fui olhar uma sala comercial no mesmo prédio com esse corretor. Acabei não fechando o negócio, mas por inocência comentei que estava interessada em um apartamento no mesmo local. Logo depois, ele quis entrar no negócio para ganhar comissão. O que eu não permiti porque não fechei nada por intermédio dele. Desde então, essa pessoa que se diz corretor vem me ameaçando", contou a loira ao blog.
Além de ligar constantemente para Íris, o tal corretor passa mensagens ameaçando a repórter do "TV Fama". "Entrei na Justiça contra ele.  Não sei quem te passou isso, mas se disseram que fui desonesta, é mentira. Nunca devi nem devo nada a ninguém. Não posso falar muito porque o processo corre em segredo de Justiça e não quero me prejudicar, mas tem muita gente esperta querendo tirar proveito de pessoas inocentes, que podem até parecer, mas não são bobas", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário