sábado, 7 de julho de 2012

GRETCHEN: terá que devolver o cachê que ganhou para entrar no reality


Uma das personalidades mais fortes de “A Fazenda” e mais experiente dos participantes, Gretchen pediu pra sair do reality show. E ninguém sai ganhando com essa decisão. O programa precisa de personagens que polarizem a audiência. E a Rainha do Rebolado cumpria essa função. De tanto não se furtar a dar a opinião sobre tudo e todas, a cantora ganhou a antipatia do público, mas também mostrou-se peça chave para segurar as intrigas do jogo. Tanto que foi salva na formação da última roça. Toda história precisa de um vilão. A atração acabou de perder a sua. E vai ter de criar novas dinâmicas para não permitir que a disputa por R$ 2 milhões caia num marasmo.
Gretchen, além de lidar com a popularidade em queda, resta correr atrás do prejuízo. O contrato assinado com “A Fazenda” inclui uma cláusula que avisa: em caso de desistência ou expulsão, o participante perde todo o cachê. Ou seja: a exposição por mais de um mês num reality show não fez muito pela carreira da cantora. Ao sair do confinamento, ela foi recebida por uma psicóloga, que conversou com a artista para certificar-se de que ela tinha certeza de seu ato.
Novos rumos podem ser estabelecidos a partir de agora. Grande companheira de Gretchen, Viviane Araújo terá de formar novas alianças. Certamente correrá para os braços de Ângela Bismarchi, que anda apagada no jogo. Já Vavá e Penélope Nova podem respirar aliviados, já que a grande rival deixou a competição.
A Record ainda não se manifestou oficialmente sobre os próximos acontecimentos do jogo, mas tudo leva a crer que uma nova participante pode entrar na sede, em Itu, no domingo. É ver para crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário