terça-feira, 10 de julho de 2012

DADO DOLABELLA: é acusado de agressão ao folho de 2 anos


Fabiana Vasconcellos Neves foi à 16ª DP, na Barra, no último dia 30, para prestar queixa contra Dado Dolabella, por agredir Eduardo Neves Dolabella, de 2 anos, seu filho com o ator. A agressão, segundo o boletim de ocorrência ao qual a coluna teve acesso, aconteceu no dia 1º de abril na casa onde Dado mora. Ele teria dado um tapa na cabeça do menino e o chamado de "débil mental" após Eduardo ter mordido o braço do irmão, João Valentim, da mesma idade, filho de Vivianne Sarahyba.
Duas babás foram testemunhas da agressão, nenhuma delas trabalha para Fabiana. O caso foi encaminhado à 42ª. DP, no Recreio, área onde vive o ator da Record. Ontem, Dado conversou com a coluna e se defendeu: "Não fiz nada diferente do que o meu pai fez comigo. Estava apenas reprimindo uma atitude violenta de um filho com outro. O Edu mordeu a bochecha do João e eu o repreendi. Usei a palavra 'débil mental' como poderia falar: 'você tá maluco?'. Não dei um tapa, dei um chacoalhão nele. É claro que ela quer tirar dinheiro de mim! Ela quer se aproveitar de um problema na Justiça que eu tive no passado e usar uma atitude normal de um pai como violência''.
Dado soube pela coluna do registro de ocorrência. Não existe diálogo entre ele e Fabiana. Eduardo é fruto de um relacionamento de quatro meses entre ambos e o ator só soube da existência do filho 12 dias após seu nascimento. Há na Polícia Civil do Rio de Janeiro cinco registros de queixa em delegacias contra Dado Dolabella. Dois deles correm em segredo de Justiça e referem-se à agressão a Luana Piovani e à camareira Dona Esmê, em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário