quinta-feira, 26 de julho de 2012

AVENIDA BRASIL: jorginho descobre que é filho de max


Se Jorginho (Cauã Reymond) já tinha problemas, agora mesmo é que ele surta de vez! Nas próximas semanas de 'Avenida Brasil', ele descobrirá que é filho de Max e ficará chocado com a revelação.
Decidido a descobrir quem é seu verdadeiro pai, o jogador procura novamente a cafetina Neide (Claudia Assumpção). Ela tenta se livrar de Jorginho, mas fica com pena quando o vê virando a noite na porta de sua casa e o chama para entrar. "Você conseguiu, Jorginho, tá feliz? Fiquei com peninha de você. Olha que isso não é fácil... Mas eu te peguei no colo, você me chamava de dinda e você era tão lindo. E você continua lindo. Que nem o seu pai...", afirma Neide.
Jorginho insiste em saber a verdade e ela acaba contando. "Tá tão na sua cara, Jorginho, não sei como você não se tocou. Acho que você já sabe, só não quer enxergar. Vou quebrar seu galho. O teu pai é o Max, Jorginho", revela a cafetina.
O filho de Tufão (Murilo Benício) fica horrorizado. "Que horror! Que horror! É tudo muito pior do que eu imaginava, muito mais monstruoso! A Carminha trai o marido... dentro da própria casa dele! Aquela ordinária fez o coitado do Tufão criar o filho que ela teve com o amante como se fosse dele! Ela fez o Tufão de palhaço esse anos todos?! E eu... eu... sou filho desses bandidos, desses marginais, desses... Ah, meu Deus!", lamenta, chorando desesperadamente.
De lá, Jorginho vai para a casa de Lucinda (Vera Holtz), onde também está Nina (Débora Falabella). É quando ele revela que já sabe de toda a verdade: "Eu sou filho desses vermes! Que desgraça a minha. Eu me sinto imundo só de pensar que eu vim desses dois... Se eu pudesse me livrar desse sangue maldito".
Coitado do menino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário