quinta-feira, 5 de julho de 2012

AVENIDA BRASIL: então é você traste? dira carminha ao descobrir que nina é rita


Chegou a hora da tão esperada reviravolta de 'Avenida Brasil'. No capítulo 100, previsto para ser exibido no dia 19 de julho, Carminha (Adriana Esteves) descobrirá toda a verdade sobre a armação de Nina (Débora Falabella) e, inclusive, sua verdadeira identidade.
A esposa de Tufão (Murilo Benício) estará feliz da vida porque Jorginho conseguiu sair de um coma causado pela queda que sofreu durante a escalada que fez e também por finalmente convencer Ivana (Letícia Isnard) a montar uma agência de publicidade para Max (Marcello Novaes).
Por sinal, os amantes irão comemorar em grande estilo o novo golpe dado na família e Nina fotografará os dois transando. Mesmo que quase seja flagrada por Carminha, a empregada ficará realizada com as provas que conseguiu.
Mas é quando Carminha está prestes a mandar Nina embora da mansão, por desconfiar de sua ligação com Rita (Mel Maia), e Tufão sonha em fugir do país com a cozinheira, que a vilã descobre que Betânia (Bianca Comparato) não é Rita.
Tudo começa quando Zezé (Cacau Protásio) vê a colega de trabalho conversando com Nilo (José de Abreu) no portão da mansão e lhe dando dinheiro. Carminha fica encucada com a informação e vai com Lúcio (Emiliano D'Avila) até a casa de Betânia. Lá, ela encontra uma foto de formatura e alguns documentos com o verdadeiro nome da moça.
Neste momento, ela e Valdo (João Henrique) chegam e são abordados violentamente pelos dois pilantras. "Mas... Se você não é a Rita, então...", dirá Carminha tentando juntar as peças do quebra-cabeças.
Carminha lembrará de quando conheceu Nina, de como ela sempre lhe foi fiel e que sempre concordou com tudo o que dizia e fazia. É quando ela perceberá que caiu em um tremendo golpe. "Não... não pode ser! Como é que eu pude ser tão idiota?! Ah, então é você, traste? É você, Rita! É você!", concluirá a vilã.
O que acontece depois, só esperando, ANSIOSAMENTE, para saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário