domingo, 29 de julho de 2012

ADRIANA ESTEVES: foi difícil cortar o cabelo


Muitas mulheres sofreram na última quinta-feira (26), quando Adriana Esteves teve seu cabelos cortados durante uma cena de "Avenida Brasil". Com a atriz, não foi diferente. O cabeleireiro Dudu Meckelburg, que fez o corte, revelou ao jornal "Extra" que foi difícil para Adriana ter seus fios encurtados e tingidos.
"Na última segunda-feira, fui convocado para ir ao Projac acompanhar a gravação. Cheguei às 14h e só saí à meia-noite", explicou Dudu sobre os bastidores da cena. "É diferente quando você é obrigado. Além disso, a relação da mulher com o cabelo é diferente da dos homens. Foi difícil para a Adriana. Tanto que Marcello Novaes e o Murilo Benício passaram lá depois da gravação para dar apoio a ela", contou o cabeleireiro.
"Avenida Brasil" faz de tudo para guardar seus mistérios, até mesmo gravar cenas falsas e não deixar que parte do elenco saiba o que está acontecendo com os outros núcleos. Dessa vez, não foi diferente: Dudu teve que assinar um termo de confiabilidade com a Globo. Não poderia comentar com ninguém sobre a cena. E confessou que guardar esse segredo foi muito difícil.
Ele é o cabeleireiro de Adriana Esteves há 25 anos e um dos maiores fãs da atriz, especialmente de sua atuação na novela das 21h. "Estou muito orgulhoso da Adriana. Quando ela vai ao salão está sempre decorando o texto e merece fazer todo esse sucesso!", disse o profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário