terça-feira, 24 de julho de 2012

ANA PAULA PADRÃO: revela que sofreu aborto


A jornalista Ana Paula Padrão nunca pensou que teria filhos, mas, quando resolveu que era hora de ter um, viu sua tentativa de ser mãe não dar certo. A jornalista contou à revista "Contigo!" que, apesar de ter engravidado após um tratamento, sofreu um aborto.
"Fiz quatro fertilizações in vitro. Esses tratamentos não são fáceis: injeções na barriga às 6h da manhã, muito hormônio, fiquei inchada, mal e, o pior de tudo: você passa a viver na expectativa, com a vida paralisada. Meu casamento era e é muito feliz, muito acima da média, não precisava injetar essa tristeza", desabafou a âncora do "Jornal da Record".
Após a felicidade, veio a frustração: o aborto aconteceu no terceiro mês de gestação. "Foi muito duro. Ainda é. Você vive o luto, ele passa, mas a dor fica lá para sempre. Todo mundo tem de lidar com algum tipo de dor em algum momento na vida. Ela é dura, mas faz refletir, crescer, é humana, amadurece", disse a jornalista.
Mas nem tudo são lágrimas. Casada há 10 anos com o economista Walter Mundell, Ana até brinca que recentemente descobriu a cozinha de casa e se dedica mais, hoje, às tarefas caseiras e ao marido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário