domingo, 24 de junho de 2012

MONIQUE EVANS: leo aquila pediu minhas próteses de silicone


Monique foi a última a chegar no evento, perdeu a "Quadrilha dos Famosos", mas não deixou de registrar sua indignação com a drag queen antes de apresentar o evento para a RedeTV!. “Ele fala de mim supermal, que eu era louca. Pô, uma pessoa que sempre colocou ele na mídia e fala isso de mim? 'Eu precisava dela, tive que aturar ela esses anos todos, ela uma louca?'. O que que é isso, cara?”, disse Monique. “Tem mais, ele não precisava me aturar porque no programa (o extinto "Noite A Fora"), ele só fazia externa”, completou.
Uma das acusações que Monique Evans não engoliu de Léo foi o fato dele ter insinuado que a apresentadora tem ar de superioridade. “Ele falou muitas mentiras. Disse que não ia na minha casa porque eu tinha talheres de prata e por isso tinha vergonha de ir lá porque eu sou muito chique. Imagina! Primeiro que na minha casa ele nunca vai, quem vão são outras bibas, entendeu? Segundo, na minha casa não tem nem mesa de jantar porque é super à vontade entendeu,? Nunca recebi assim...”, disse ela.
A mãe de Bárbara Evans jurou que apesar de ter trabalhado e conhecer Léo há anos, nunca existiu uma amizade entre eles. “Nunca fomos amigos, nem de se falar no telefone. Quer dizer, eu era amiga dele de ter colocado ele profissionalmente. Eu tinha um carinho por ele, mas aos poucos ele foi se transformando em mim. Na plástica, no cabelo que ele colocava no mesmo lugar que eu”, falou. A apresentadora também lembrou do episódio de quando trocou a prótese de silicone dos seios. “Quando tirei minha prótese ele pediu pra eu dar pra ele pra ele colocar por dentro do sutiã, na roupa dele”, contou.
Telespectadora assídua de "A Fazenda" - ela foi a vice-campeã na última edição -, Monique ainda não escolheu o seu fazendeiro favorito. “Ainda não estou torcendo para quem vai levar o prêmio porque ainda estou conhecendo as pessoas. Gosto de vários”, disse ela, que preferiu não revelar os nomes dos preferidos.
Já sobre quem gostaria de ver eliminado, Monique foi direta com o seu primeiro alvo. “Léo Áquila”, disse. “Estou torcendo para que os fofoqueiros saiam, porque isso é horrível. A Gretchen tá fofoqueira”, encerrou.
Outro que chegou em cima da hora na "dança", foi Théo Becker, "noivo" de Janaína Jacobina, que não quis falar com a imprensa ao ser questionado sobre o affair com Nicole Bahls , de "A Fazenda", e saiu correndo pelo Jockey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário