sexta-feira, 22 de junho de 2012

AMOR ETERNO AMOR: elisa começa a mostrar suas garras


A personagem Elisa (Mayana Neiva) vai se mostrar mau caráter ainda essa semana em "Amor Eterno Amor". Ela mentirá para Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) para queimar o filme de Jacira (Carol Castro).
Tudo começa quando, contra a vontade de Tobias (Erom Cordeiro), Jacira faz um ensaio fotográfico com o apoio de Elisa. Preocupada com a reação do marido, Jacira hesita em aceitar, mas Elisa incentiva.
Elisa afirma que pedirá a Rodrigo que converse com o irmão Tobias para fazê-lo entender que aquela era uma boa oportunidade. Em uma briga, porém, Tobias descobre tudo. No momento, Elisa toma a voz e diz: "A culpa de tudo que aconteceu foi minha, a Jacira não queria tirar as fotos. Eu que insisti! Por favor, não briga com ela. Você tem que ficar chateado e brigar é comigo!".
No entanto, quando a paraense sair de cena com o marido, Elisa dirá a Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) que mentiu para ajudar:. "Achei melhor inventar que eu dei força para ela tirar as fotos, Carlinhos, queria salvar o casamento deles... Gosto demais da Jacira, como uma irmã. Deus ajude que eles se acertem!", dirá a personagem. Falsa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário