sábado, 7 de abril de 2012

RENATA; briga feio com barbara evans

Ainda vai dar muito o que falar sobre as especulações de que a ex-BBB Renata Dávila, que fechou com a Playboy, receberá um cachê de 500 mil reais oferecido pela publicação.
A começar com Bárbara Evans que mostrou ficar horrorizada com a notícia, não confirmada pela assessoria de imprensa da revista. A filha de Monique Evans twittou, nessa quarta-feira, (04), de Miami, onde faz um job, o seu espanto. "500 mil? Alguém acredita? Eu sou da opinião que é melhor não falar do que falar mentira", escreveu a modelo, que no ano passado estampou o corpão nas páginas da edição de dezembro.
Já a estudante de psicologia soube da indignação de Bárbara através de seus seguidores e também se manifestou pelo twitter, na madrugada de hoje, sexta-feira, (06). "O que vem de baixo não me atinge. Minha vida está tão maravilhosa não tenho tmepo de me preocupar com a inveja alheia", disse ela.
Bárbara não deixou quieto o que Renata escreveu e agora a tarde alfinetou a ex-sister: "O que vem de baixo não te atinge? Quero ver você sentar no formigueiro então! Hahahahaha...Aiai....Levando na piada sempre", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário